Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
- Seja Bem Vindo ao RPG !

 

 Los Angeles - The L.A Bank

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administradores
Administradores
Administrador


Data de Nascimento : 10/01/1992
Mensagens : 138

Los Angeles - The L.A Bank Empty
MensagemAssunto: Los Angeles - The L.A Bank   Los Angeles - The L.A Bank EmptySáb Jan 18 2014, 20:37

Los Angeles - The L.A Bank TheLABank_zpse3923ecb



Los Angeles - The L.A Bank LogoToacutepico_zps59a0ed00

.::. Banco Central de Los Angeles - Descrição .::.

º A agência bancária de Los Angeles tem a sua sede principal localizada no centro da cidade, bem no seu coração, onde fica toda a movimentação e comércio, uma das grandes agências do mundo, sendo esta a maior do estado da California.

Criada em 2010, a agência logo tornou-se referência em atendimento, qualidade, atualidade e facilidade. Em tais agências é possível aos usuários criarem suas contas, fazerem saques, depósitos, pagamentos, retirada de extratos e tantos outros serviços disponíveis, bem como, a solicitação de Cheques e Cartões de Créditos, assim como, criação e cancelamento dos mesmos.

Assim que se adentra a agência logo se vê o grande Hall de recepção, local que contém a informação para qual destino seguir, sendo os mesmo nos andares superiores.

O Primeiro Andar, setor de ATMS ( Caixas Eletrônicos ), para efetuação de saques, retirada de extratos , pagamentos, transferências e outros.

O Segundo Andar onde está o setor de cadastro, para aqueles que precisam abrir contas ao banco, ou até fecha-las.

E o terceiro Andar onde só se tem acesso aqueles que são estagiários ou funcionários do banco, é a parte administrativa e financeira da instituição, um andar diferente dos outros, apesar de todos os andares abaixo, serem sofisticados e bem elaborados, o terceiro é mais mimado, é o local dos funcionários e dos vips, clientes que falam diretamente com gerentes ligados diretamente a seus investimentos e transações.

.::. Formulário para Abertura de Conta E Cartões de Crédito e Débito. .::.

º Aquele que deseja se cadastrar, deve se obrigatoriamente se dirigir ao primeiro andar do prédio no setor de aberturas de novas contas e em seguida preencher as duas vias da solicitação de cadastro, estando devidamente preenchidas as mesmas devem ser enviadas para a caixa de mensagens do responsável pelos cadastros no banco, no qual até o momento é o Gerente do próprio Banco.





 





º Referente aos cartões de crédito e débito, todo recém cadastrado ao sistema, na mesma hora já sai com um cartão de crédito e débito ajustado a sua conta, limitado ou não por sí.
O Cartão sairá constando o nome do cliente é de uso restrito com senha configurada a primeira vez que o mesmo usa algum ATM, sua senha jamais poderá ser usada por terceiros a não ser que o próprio dono do cartão disponha a senha para o terceiro.

º Os cartões de crédito e débito são disponibilizados em duas cores, que representam o tipo a qual será submetido o sistema da conta.  
 Gold e Platinum, representam os tipos de conta nas seguintes formas:


..::.. Cartão Platinum ..::..
Tipo de conta indicada para pessoas que não tem alta movimentação monetária, indicado para Proletariados, Universitários e Pequenos Empresários.

º Para clientes que podem ter gastos imediatos ( Débito Automático ) de até U$ 20.000,00 ( Vinte Mil Dólares ).

º Ao Banco, saques diários de U$ 5.000,00 ( Cinco Mil Dólares ) em ATM's, em agência a retirada pode ser de até U$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Dólares )

º enquanto o depósito bancário diário é limitado a U$ 50.000,00 ( Cinquenta Mil Dólares ) podendo ter um salvo máximo a conta de U$ 1.000.000.000.000,00 ( Hum Trilhao de Doláres ).



..::.. Cartão Gold - Premium ..::..
Tipo de conta mais indicada para Empresários de Médio e Grande Porte, Médicos, enfim, Players que ganham grande quantia de dinheiro e fazem grandes movimentações monetárias.


º Para clientes que podem ter gastos imediatos (Débito Automático ) de até U$ 500.000,00 ( Quinhentos Mil Dólares )

º Ao Banco, saques diários de U$ 250.000,00 ( Duzentos e Cinquenta Mil Dólares ) em Atm's, em agência de U$ 5.000.000.000,00 ( Cinco Bilhões de Dólares ).

º Depósitos bancários diários de quantia Ilimitada e quantia a ser armazenada, Infinita.


.::. Observações .::.

º O dinheiro é deposito mensalmente de acordo com o que é estabelecido ao firmar o contrato
º Caso o dinheiro não seja depositado, o mesmo deve ser solicitado ao Man Of The Bank.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lifeproject.forumeiros.com
 
Los Angeles - The L.A Bank
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: The Los Angeles Center Bank-
Ir para: