Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
- Seja Bem Vindo ao RPG !

 

 L.A University - The Royce

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administrador
Administradores
Administradores
Administrador


Data de Nascimento : 10/01/1992
Mensagens : 138

L.A University -  The Royce Empty
MensagemAssunto: L.A University - The Royce   L.A University -  The Royce EmptyTer Mar 05 2013, 22:08

L.A University -  The Royce TheRoyce-Finalizada_zpsa976dbd2

° Arredores

- Nos arredores da universidade é possível encontrar um jardim extenso, com alguns bancos e mesas em sombras. Ao andar um pouco para a área esquerda logo ao sair da universidade ver-se-á uma padaria, com uma esplanada, com cerca de 6 mesas, seguida por uma loja de gomas, chicletes, e pequenas doçarias. Andando para o lado oposto, isto é, direito, logo ao sair da universidade, nos deparamos com uma enorme escadaria que nos conduz até um parque próximo, com um pequeno riacho, uma ponte de metal, e a cantina para os estudantes, logo após.



° Entrada da Universidade

Com uma entrada clássica, a Los Angeles University , possui uns jardins extensos em frente a sua entrada, que é composta por três arcos enormes, num estilo mais antiquado e perfecionista. Com duas torres a destacarem-se do edifício central, a Los Angeles University, torna-se um símbolo da união do antigo com o recente, uma fachada neoclássica, com um interior sofisticado e moderno.


Última edição por Administrador em Sáb Jul 18 2015, 01:17, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Edição, Adição e Atualização)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lifeproject.forumeiros.com
Alicia Gomes
Universitários.
Universitários.
Alicia Gomes


Data de Nascimento : 14/12/1996
Cidade Atual : Los Angeles
Mensagens : 9

Perfil Universitário.
Período: Não Matriculado.
Curso: Artes Plásticas e Design

L.A University -  The Royce Empty
MensagemAssunto: Re: L.A University - The Royce   L.A University -  The Royce EmptySáb Set 27 2014, 21:01

Contagem regressiva

Fora da estação, ar puro de novo no rosto de Alicia. Uma hora de metro não era tão legal quanto poderia parecer. Se bem se lembrava, mais uns 15-20 minutos a pé e logo estaria na Universidade. Poderia sempre pegar um táxi... 'O que não vai acontecer, porque tu menina Alicia, estás em modo poupança!' Terminando de imediato um monólogo no seu pensamento, ganhou coragem, pegou no saco e começou a caminhar rumo à universidade.

Embora não fosse natural de Los Angeles, Alicia tinha um fascínio especial por essa cidade, ainda que não admitisse à mãe, que é louca por São Francisco. Era um pequeno segredo seu. As pessoas pareciam passar com uma velocidade adiantada, talvez estivesse em algum horário específico. Parou por uns segundos para olhar no seu pulso as horas quando percebeu que estava próxima a hora de almoço. ' 11h30.. Talvez o melhor seja chegar comer algo e depois tratar dos assuntos.. De barriga vazia não se ganha o dia o.õ '. Enquanto caminhava rumo ao seu destino alguns pensamentos sobre coisas aleatórias que ia vendo passavam pela sua mente.

Aparentemente alguém quieto e calmo, de quem olhasse, mas se deixassem Alicia falar um pouco, talvez não transparecesse esse ser tão calmo.. Ou talvez sim. Vai saber...
Tinham-se passado o quê... uns 5 minutos?! E Alicia já se arrependia de sua decisão de caminhar. Nunca foi adepta de desporto, nem tão pouco de caminhadas, ainda assim, sempre optava por poupar. Graças a isso tinha conseguido um dinheiro em sua conta para esta nova etapa, embora soubesse que ele não chegaria para todo o sempre. Mas sua mente já estava dando quase que ultimatos fakes para que ela chamasse um táxi. Ou então que roubasse a bicicleta a um dos muitos que passavam com a sua. Parou um pouco, pousando o saco e olhou em volta. Talvez não faltasse assim tanto, talvez o sol fosse aliviar um pouco, talvez o vento fosse ajudar e não atrapalhar... Soltou um suspiro de chateada, mas lá se forçou a continuar a caminhada.

Mais uns minutos e os longos jardins da universidade já entravam no campo de visão de Alicia. Algumas pessoas que ela supunha serem na sua maioria alunos, já estavam espalhados pela área, e até já era audível alguns murmúrios.. 'Há coisas que não mudam...'. Com mais entusiasmo, ainda que totalmente cansada, por causa do saco de mão, dirigiu-se até à padaria que se encontrava do lado esquerdo da universidade. De facto já estava na hora de comer alguma coisa, afinal, e com todas as paragens que fizera, a caminhada que deveria durar uns 15 minutos, durou além disso, e passava um pouco das 12h quando Alicia se sentou numa das mesas da esplanada, resmungando até com o cabelo, sobre toda a caminhada feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo L. Damasceno
Universitários.
Universitários.
Ricardo L. Damasceno


Data de Nascimento : 10/01/1995
Cidade Atual : Los Angeles..
Mensagens : 11

Perfil Universitário.
Período: 1º Período
Curso: Administração

L.A University -  The Royce Empty
MensagemAssunto: Re: L.A University - The Royce   L.A University -  The Royce EmptySáb Jan 24 2015, 20:59

                             Finally... The Royce!


                                                                             .::. Atemporal Post - 10: 09, Sunday! August... U.C.L.A University... .::.



' A passos rápidos eu me movia em meio aquele gigante, enorme, inacreditável campus, sombrio, vazio, é verdade, mas é o que há de se esperar de um domingo, as aulas voltariam em duas semanas, então somente a parte Administrativa estaria aberta, alguns calouros passeavam pelo campus conhecendo e outros como eu andavam perdidos, devagar, atentos, e com bolsas, malas as costas e as mãos, fui caminhando pelo longo pátio coberto, alguns adolescentes que com certeza tinham residência ali, logo deparei me com uma grande escadaria, respirei fundo pus a mala ao chão enquanto olhava tudo e respirava, arfava.. '

- Fala sério, ainda falta isso tudo...


' Respirei fundo e pegando a mala do chão  e jogando as costas aindaseguras pela minha mão direita fui subindo, vi a cara de alguns outros que eu passará e outros pela forma de pisar a escadaria e, definitivamente, eu não era o único insatisfeito, a caminhada durou pouco menos de cinco minutos, não demoraria isso tudo em um dia normal, mas eu já estava esgotado, uma viagem de trem, uma viagem de ônibus, ok... Õnibus não foi viagem mas, eu estava cansado !
  Cheguei ao topo da escadaria e mais uma vez pus as malas ao chão, agachei um pouco enquanto colocava a mão as coxas dando uma respirada funda, as malas estavam cada vez mais pesadas ! Logo tratei de perguntar a um estudante bem tranquilo com a vida, provavelmente estudante de artes, corte de cabelo para o lado com uma grande franja, livro de Shakeaspeare, estranho mas, era quem tinha, o perguntei aonde funcionava o administrativo, ele disse que dependendo do que se queria aquilo poderia virar um labirinto , em todo o caso me enviou para o prédio central, grande, enorme, arcaico, medieval, belo, fui seguindo passando por aquele enorme campo , praça, cheio de cantos, construções, uma belissima fonte ao fundo, continuei caminhando a passos mínimos enquanto cada vez ficava mais perto do prédio principal até que então cheguei ao mesmo e entrei, ficando ainda mais abismado com o interior. '

- Uau... Eu realmente preciso parar de ficar me encantando com tudo...

Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Gomes
Universitários.
Universitários.
Alicia Gomes


Data de Nascimento : 14/12/1996
Cidade Atual : Los Angeles
Mensagens : 9

Perfil Universitário.
Período: Não Matriculado.
Curso: Artes Plásticas e Design

L.A University -  The Royce Empty
MensagemAssunto: Re: L.A University - The Royce   L.A University -  The Royce EmptySáb Jan 31 2015, 21:25

Contagem regressiva
* Continuação de postagem * Atemporal *


Nada muito pesado, nada muito demorado, queria aproveitar o vento que passava de leve pelo seu rosto, mas não queria demorar muitomais tempo me todo este processo da faculdade, registo, quarto, etc... Sentada na esplanada aguardou um dos balconistas vir ter consigo, o que não demorou muito dado que a faculdade estava prestes a começar mas ainda não começara de facto. Deu um sorriso e fez o seu pedido com calma e com uma voz tranquila, totalmente contrária ao cansaço que sentia - Pode ser uma salada do mar e um suco de laranja por favor! - Colocou o saco mais a seu jeito e ficou a observar o local que durante algum tempo seria o seu lar. Poderia amar , já encontrara em sua mente várias razões para amar, mas poderia odiar, o que era mais a sua cara. Sempre arranjava defeitos para as coisas que depois ela própria tentava colmatar.

Enquanto desgostava a sua salada, olhou o telemóvel para verificar as horas quando reparou que continha algumas mensagens da sua mãe. Não conseguiu conter um pequeno sorriso, sabia que a preocupação era normal, mas também sabia o quanto ela e a mãe eram ligadas. Respondeu com um breve 'tudo bem' às questões urgentes e corriqueiras da mãe como 'está tudo certo?', 'já chegaste?', 'como foi a viagem de trem?'.

Levantou-se e deixou o dinheiro perto do prato, observando o balconista vir ao seu encontro. Comentou como tudo estava delicioso e finalmente pegou nas suas coisas, guardando o telemovel, para dar continuidade ao rumo que escolhera.
Andou um pouco mais e logo viu os três arcos que davam a qualquer um que não conhecesse, ou conhecesse, o local a certeza que estava no local certo (Caso quisesse entrar para a faculdade, claro! dãh!). Respirou fundo e adentrou na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





L.A University -  The Royce Empty
MensagemAssunto: Re: L.A University - The Royce   L.A University -  The Royce Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
L.A University - The Royce
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Royce - L.A University - Parking.
» L.A University - Refeitório
» L.A University - Salão de Entrada
» L.A University - Sala de Xerox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 
The Royce - Área Externa
 :: 
The Royce - Entrada e Pátio
-
Ir para: