Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
- Seja Bem Vindo ao RPG !

 

 L.A University - Salão de Entrada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administrador
Administradores
Administradores
Administrador


Data de Nascimento : 10/01/1992
Mensagens : 138

L.A University -  Salão de Entrada Empty
MensagemAssunto: L.A University - Salão de Entrada   L.A University -  Salão de Entrada EmptyQua Mar 06 2013, 21:09

L.A University -  Salão de Entrada EntranceHall_zps31a1444a

° Entrance Hall - Descrição

Assim que se entra na Los Angeles University, encontra-se um amplo hall, em tons claros e neutros, rodeados por sofisticação e modernidade. No centro existe um pequeno balcão de informações, aberto somente pela parte da manhã, pronto a tirar as mais pequenas dúvidas, desde os novatos aos já frequentadores da universidade. Pela escadaria ter-se-á acesso à biblioteca da faculdade, sendo que no extremo canto esquerdo, de quem entra, ver-se-á um pequeno balcão, onde trespassando o mesmo entrar-se-á na secretaria da faculdade. Os demais acessos conduzem-nos às restantes divisões da faculdade, tais como laboratórios, salas de aula, sala de palestras, polivalentes, entre outros.


..::. Relação de Informações ..::..

Prédio Administrativo e Financeiro - Setor para cadastros.



Última edição por Administrador em Ter maio 02 2017, 02:51, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lifeproject.forumeiros.com
Ricardo L. Damasceno
Universitários.
Universitários.
Ricardo L. Damasceno


Data de Nascimento : 10/01/1995
Cidade Atual : Los Angeles..
Mensagens : 11

Perfil Universitário.
Período: 1º Período
Curso: Administração

L.A University -  Salão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: L.A University - Salão de Entrada   L.A University -  Salão de Entrada EmptyDom Jan 25 2015, 02:47

                             First Step !


                                                                            .::. Atemporal Post - 10:18, Sunday! August... U.C.L.A University... .::.



' Ainda arfando de todo esse caminho percorrido adentrei ao Salão central, um enorme salão, um piso vistoso, brilhoso, nada de novo, tudo deslumbrante como tinha sido até agora, fui caminhando para a fila de quatro alunos que se encontrava mais adiante, uma fila simples, talvez com o mesmo objetivo que o meu, a fila ia andando devagar, enquanto isso eu observava algumas pessoas, devidamente trajadas, trajes formais, mulheres de ternos, homens de ternos, pastas  de documentos para lá e para cá, isso tudo ao andar de cima, provavelmente um dos escritórios daquela centra, atrás do balcão principal existia uma escadaria circular, grande onde dava para tranquilamente duas pessoas seguirem para cima e para baixo por ela, mais atrás tinham portas, várias portas não consegui contar , mas sei que pela minha visão rápida, no mínimo umas quinze portas arrodeavam as laterais e  as partes de trás, escadarias, uma enorme, onde dariam umas dez pessoas lado a lado subiam uns vinte degraus e então se dividiam em três, andares para cima com toda certeza teriam mais dezenas, centenas de salas, deslumbrei até o momento em que  a última pessoa se adiantou, logo fora minha vez, dei dois passos a frente e colocando a mala a minha frente, encostada ao balcão, falei diretamente a atendente, mais uma das pessoas engravatadas, estava atrás de um grande balcão circular, mais algumas pessoas estavam aquele balcão, rodando para lá e para cá com sempre mais e mais documentos as mão, logo olhei a moça, de cabelo preto e coque e então falei '

- Sou Ricardo... Ricardo Damasceno, já fiz minha matrícula a alguns meses, vim para cá um pouco mais cedo, mas sei que a faculdade disponibiliza moradia para estudantes de outras cidades, gostaria de como faço para obte...

' Logo fui interrompido pela balconista apressada, informará que já era o quinto aquela manhã, desde as sete da manhã que haviam chegado alunos e mais alunos, logo apontou para mim a direita dando um pequeno mapa da faculdade, dizendo que eu deveria passar ao sistema administrativo, um prédio robusto e moderno que ficava nos arredores do campus, que lá eu teria de me cadastrar e em seguida poderia conseguir uma das moradias desde que não estivessem reservadas, sorri e agradeci, pois então , descer tudo novamente ? Procurar o prédio Administrativo ? '

- É, vou amar meu local, espero que seja confortável, vou dormir até o início das aulas..

' Mais uma vez agradecendo, dei as costas a balconista e dando um passo ao lado dei a vez a um outro rapaz, alto de cabelos loiros, pus a alça da bolsa maior ao ombro enquanto a outra me moia os ombros e costas, fui saindo ainda olhando todo aquele esplendor, mas já me sentia em casa, sabia que era ali que eu ficaria, sabia que tinha ido para o local certo, logo saí dali , procurando o tal prédio. '

Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Gomes
Universitários.
Universitários.
Alicia Gomes


Data de Nascimento : 14/12/1996
Cidade Atual : Los Angeles
Mensagens : 9

Perfil Universitário.
Período: Não Matriculado.
Curso: Artes Plásticas e Design

L.A University -  Salão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: L.A University - Salão de Entrada   L.A University -  Salão de Entrada EmptySáb Jan 31 2015, 21:41

Contagem regressiva
* Continuação de postagem * Atemporal *


Como tudo naquela faculdade até ao momento, o salão de entrada era enoooooooooorme. Enooooooooorme era pouco para descrever a imensidão daquele prédio. Alicia podia até não saber para que tanto espaço, mas com certeza o prédio tinha sido reaproveitado e restaurado, porque dada as artes representadas nele e o espaço imenso que tinha de ser preenchido com algo, fizera Alicia sorrir pensando no tanto que poderia ser feito e desfeito.
Enquanto caminhava rumo ao balcão que se encontrava centrado, foi olhando alguns detalhes. Já perto da senhora que se encontrava totalmente escondida pelo balcão dado o tamanho XXL do mesmo (condizendo com todo o prédio em si), Alicia se debruçou um pouco sobre o balcão ficando em bicos de pés, de forma a poder ver o rosto da senhora - Me desculpe, mas para formalizar o registo, inscrição e moradia, eu teria de me dirigir para... - apontou com os dedos para os andares superiores, ansiando que a senhora lhe dissesse que era só no andar de cima, na primeira sala que encontrasse, com a primeira pessoa que lhe falasse. Mas como Alicia suspeitara nada disso acontecera. A senhora informou que não era naquele prédio e disponibilizando um dos tantos mapas que estavam sobre o balcão fez uma bola, em tinta de caneta, a volta do edificio onde teria de se deslocar e confirmar tudo o mais.
Olhou do mapa para a senhora que desenhava no seu rosto um sorriso ensoso de 'Não aguento mais as mesmas perguntas pirralhos metidos a gente'. Acenou com a cabeça tratando de pegar o mapa, não largando a bolsa, e saindo dali calmamente ainda que sua vontade fosse correr. ' Ow Creepy Person!! '
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





L.A University -  Salão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: L.A University - Salão de Entrada   L.A University -  Salão de Entrada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
L.A University - Salão de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» L.A University - The Royce
» L.A University - Refeitório
» The Royce - L.A University - Parking.
» L.A University - Sala de Xerox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 
Indoor Halls - Térreo
-
Ir para: